quinta-feira, 10 de março de 2011

                    
         Tendencias outono inverno 201   

   Diversas grifes apresentaram peças cheias de estilo, ousadia, descontração e que prometem ser tendência para a próxima temporada.as coleções apresentadas no desfiles  foram bem alegres mesmo sendo para a temporada mais fria do ano.Os looks para o outono inverno 2011 devem fugir do escuro total.As roupas serão  leves e coloridas as combinações de cores mais leves e tons pesados e coloridos serão bastante usados nessa estação.      
             
                           O bom e velho tricô feito pela vovó ganha espaço e modernidade; além de aquecer com conforto, o tricô foi apontado como a melhor opção para o inverno 2011, pois ele se adapta as temperaturas do inverno brasileiro, que não é tão intensa. O tricô é tido como uma roupa com toque rústico e artesanal ao visual com roupas para inverno sempre muito elaboradas e requintadas.Os  casacos com tecidos leves como os cardigãs, terninho, sobretudo e casacos mais curtinhos são apostas para deixar um pouco de lado os casacos com excessos de pele e couro.  Os modelos que invadiram as passarelas e prometem ser tendência nas ruas na temporada outono/inverno 2011 em vestidos, saias, blusas, shorts e calças aparecem com elementos esportivos, étnicos, peças inspiradas nos uniformes de balé, transparência, brilho, geometrias e estilo grunge, como combinações de saia longa com camiseta comprida.  As cartelas de cores são variadas e vão das cores fortes como o preto, cinza, marrom, verde, vermelho, azul marinho, laranja, rosa até os tons mais claros como nude e branco.


Body Performance)
Um( estilo bailarino expressada pelas cores da pele, uma palleta com tonalidades frescas de mauvas talco com alguns acentos tonicos de corais luminosos e contrastes gráficos do branco e preto.
Os tecidos são supridos com misturas sedosas, tricots envolventes, algodões aveludados e couros untuosos.
Look Cocooning com macacão curto, calças estilo fitness, detalhes em galões de cetim, tecidos ásperos e segunda pele.

Uma palleta de cores construída ao redor do gráfico preto e branco completada por tons neutros como cinza e mel. Entretanto, um toque de laranja posiciona tudo na direção do contraste.
Os tecidos são leves e cômodos, sofisticados. Acentua-se tecidos sintéticos como refinadas poliamidas e poliésters sozinhos ou misturados com lã, seda ou cashmere para maior conforto.
Agradáveis e com stretch são essenciais para os tecidos de segunda pele, presença da lycra.
O produto foca o jogging, sportswear e outerwear.